quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

João Pessoa

Quando casei, sempre orei pedindo a Deus que nos usasse muito nessa obra maravilhosa. Eu queria falar de Jesus a todos que via, mesmo que fosse na rua, e isso eu procuro fazer sempre. Sempre procurei fazer o meu melhor nas igrejas que passei, procurei ajudar o máximo de pessoas que pude e sempre pedi a Deus que ele me usasse mais, me levasse a cidades e países distantes, a pessoas que nunca tinham conhecido a sua palavra ou pessoas que estão fracas e que precisam muito de ajuda. Então numa sexta-feira  fomos trocados de igreja. Sendo que, não era mais no Rio que iríamos fazer a obra de Deus e sim em outro estado!! Quando fomos informados para onde iríamos, fiquei muito surpresa! Por mais que eu pedisse, não esperava que Deus fosse me atender tão depressa! Achei que ficaria na minha cidade natal por mais tempo! Comecei a pensar na minha família, nos meus amigos nas pessoas que estava ajudando... Mas logo Deus falou em meu coração: "Não foi isso que sempre pediu? Então Eu lhe dou." e eu senti uma vontade de chorar imensa, não de tristeza, mas de alegria pois eu me lembrei de um versículo da bíblia que diz: "Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará." E tudo estava se cumprindo como na Sua palavra eu me agradei de Deus e Ele de mim, eu confio Nele e Ele esta confiando em mim para ajudar essas milhares de pessoas que precisam conhece-Lo. E a cada dia que meu esposo me conta das pessoas que ele tem ajudado das visitas que tem feito das orientações que ele tem dado a cada dia eu agradeço por esta aqui nessa cidade linda que é João Pessoa, fazendo uma coisa mais linda ainda que é ajudar o meu esposo a pregar a palavra de Deus. Mesmo que seja num lugar que não conheço, sem pessoas que conheço eu estou super feliz pois o desejo do meu coração está sendo realizado, e muito mais pessoas eu sei que irei ajudar nessa terra desconhecida. E eu tenho um amigo que vale por todos, que é o Senhor Jesus.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário