quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Homem de Deus

mO meu Homem de Deus



Quando decidi criar este blog, a primeira pessoa com quem conversei foi meu esposo, eu sempre posso contar com ele pra tudo, por que sei que mais ninguém vai me dizer exatamente o que preciso ouvir. Ele me disse que eu precisaria de disposição para escrever sempre, estar cada vez mais em contato com Deus para saber sobre o que falar e como falar para as pessoas que irão ler e que procuram ajuda, e que eu sempre poderei contar com ele para o que precisar em relação ao blog.
E então ele começou a me olhar e sorriu, e eu lhe perguntei o que foi? Então ele me disse que eu era a resposta do sacrifico que ele fez no altar quando ele ainda era obreiro.

 Eu me mudei para Vila Isabel com toda a minha família, minha mãe já era obreira, mais eu não queria saber de Jesus, eu queria ter a vida que toda adolescente que não conhece o evangelho tem. Mal sabia eu que os planos de Deus para mim seriam outros (que contarei mais na frente nos post), quando dei ouvido a voz de Deus e me batizei nas águas, e lá estava ele do lado de fora do batistério com um grupo de jovens e todos me deram os parabéns pela minha nova vida com Deus. Eu sempre tive medo de meu casamento ser como o da maioria das mulheres da minha família "destruída".  Mal sabia que ele era o homem que Deus tinha reservado para mim. O tempo passou, fui batizada com o Espirito Santo, e logo levantada à obreira.  Daí começamos a nos falar até que ele foi a minha casa conversar com meus pais que estava interessado em mim, orou e namorou até que ele foi ser iburd (aprendizado de pastores que acontece nas catedrais da iurd). Em seguida ele foi levantado a pastor e quando completou a idade certa nos casamos! Ele nunca tinha me revelado que eu era o resultado do sacrifício dele! Fiquei surpresa e feliz porque ele também era o resultado do meu sacrifício. Aquele jovem obreiro que até então eu nunca tinha prestado atenção, hoje é o homem de Deus da minha vida! Até ele diz que nunca pensou que aquela "menina" que ele via, hoje seria sua esposa.

Meu esposo enfatizou que sempre foi fiel a Deus. Fez o seu melhor, o perfeito. E eu do mesmo jeito. Deus foi fiel conosco porque sempre fomos fiéis para com Ele. E hoje estamos juntos sacrificando a cada dia mais e  servindo a Deus nessa obra maravilhosa.

O resultado do seu sacrifícío está no seu sacrifício! Depende somente de você, de como você o faz. Não queira você ter as bênçãos de Abel se você sacrifica como Caim. Eu dei tudo de mim para um resultado exatamente como eu queria, e ganhei o meu esposo. Você também pode ter este resultado. É só não temer! É só fazer o melhor, que o que você espera, e como você deseja, Deus lhe dará.


Um comentário:

  1. "Alguém" está muito feliz com este artigo... nosso amigo que nele foi citado!

    ResponderExcluir